Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Hora da Despedida utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para roupas intimas (bodies), e produtos personalizados os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se trata de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.


Conforme o código de defesa do consumidor. Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8º, 9º e 10. por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas. Reforçamos que a Hora da Despedida deseja que todos os seus clientes tenham a melhor experiência de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade em seus produtos, porém, alguns procedimentos devem ser mantidos, como neste caso.


Caso tenha efetuado a compra através do nosso site (www.horadadespedida.com.br) ou nossos canais de atendimento, e tenha recebido o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:

E-mail: contato@horadadespedida.com.br

O cliente deve seguir as instruções descritas na aba de DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

RESTITUIÇÃO DE VALORES
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em sua conta Yapay em até 5 dias úteis.
- Transferência Bancária, será acreditado em até 2 dias úteis na conta informada.
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do nosso contato de e-mail: contato@horadadespedida.com.br. o produto precisa ser apresentado da seguinte forma:

- Portar etiqueta da Hora da despedida em perfeito estado.
- Estar acondicionado dentro da embalagem original.
- Estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.

Não nos responsabilizamos por atrasos por parte da transportadora contratada (correios, Jadlog, Loggi, Tam log).

Em caso de retorno do pedido em virtude de não recebimento por falta de receptor ou endereço incompleto o cliente será responsável pelo pagamento do segundo frete.

PRODUTO COM DEFEITO
Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 15 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, E-mail contato@horadadespedida.com.br

Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo. – Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Produtos e detalhes aprovados erroneamente pela compradora/o na ordem de produção de seu pedido personalizado.

Obs: Favor verificar a tabela de medidas ou provador virtual. Pois só trocamos produtos personalizados com defeito de fabricação.
As cores poderão sofrer variações devidos a fotos e monitores.

Visite nosso showroom para conhecer e provar nossos produtos. 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Hora da Despedida - CNPJ: 22.316.789/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade